Leilão de Carros Semi-Novos: Valores 80% abaixo da Tabela!

Quando ouvimos dizer que revendedores de carros ganham dinheiro não é por menos, a maioria deles participa de leilões de carros, onde compram veículos com preços muito abaixo da tabela (as vezes chegam a pagar apenas 20% da tabela FIPE)… um negócio muito vantajoso.

Comprando semi-novos por preços baixos é possível criar um negócio próprio de venda de carros ou até mesmo peças. E o melhor é que a maioria dos carros não é leiloado porque estavam debaixo d’água ou sofreram acidente, mas sim porque estavam com licenciamento ou documento atrasado.

Participar dos leilões juntamente com o Detran é garantia de estar comprando veículos de forma legal… caso queira saber como participar, prossiga nossos passos abaixo.

Participar de Leilões de Carros

Não tem segredo para se inscrever em leilões do detran… basta que acesse o site oficial do órgão periodicamente afim de consultar editais que anunciam os eventos. Lá você encontrará horário, lugar e até mesmo os veículos que estarão em amostra.

Leilão de carros

E no mesmo edital você terá a opção de se inscrever preenchendo um breve formulário com seus dados pessoais. Ou se preferir, ligue para o número que também estará nesta página portando documentos como RG, CPF (ou CNPJ, caso tenha uma empresa) para efetuar o cadastro junto ao atendente.

Fazer lances

Após sair o edital com os veículos que participarão do leilão de carros, você terá 3 formas de conseguir leiloar aquele que deseja:

  1. Lance Ao Vivo:
    1. Você pode esperar até a data da amostra para dar seu lance ao vivo enquanto o leilão já está acontecendo. Lembre-se de levar um mecânico junto, já que todos tem alguns minutos para checar as condições de motor e lataria em que o carro se encontra, algo muito importante antes de tomar a decisão de comprar;
  2. Lance Antecipado:
    1. Você sabia que, mesmo antes do leilão estar acontecendo, você já pode dar lance e levar o carro que deseja? Isso mesmo… com a opção de leilão antecipado, basta você acessar o site oficial do Detran e logar com seus dados no edital, dando o lance aos carros que estão disponíveis e, assim que o prazo dele terminar, o carro será entregue na casa do ganhador;
  3. Lances por telefone:
    1. O último dos lances pode ser feito tanto antes da época do leilão quanto durante o evento. Basta que você visualize o carro que deseja, anote a placa e o modelo através do site ou de um catálogo e ligue para o Detran, mencionando seus dados e o valor que deseja dar.

O que mais recomendamos é o leilão ao vivo, já que o importante nesses casos é checar para que nada no carro esteja quebrado ou com defeito… afinal, ninguém quer comprar “lixo”.

Benefícios dos leilões de carros

Os benefícios são óbvios: carros com descontos que chegam a 80%, de modelos esportivos, importados… enfim, tem carro para todos os gostos e tudo com vistoria do Detran, que lhe dará muito mais segurança ao adquirir.

Diferente de quando você compra carros semi-novos e nem sabe da procedência, nos leilões todos os carros passam por uma verificação para que você o compre sabendo que está tudo Ok.

Fora que, além de tudo você ainda pode comprar sem sair de casa, através dos lances online antecipados… eles lhe entregarão o carro em sua garagem (mas sim, existe uma taxa que é cobrada para envio).

Leave a Reply