Anatomia de Grey é Ellen Pompeo, Pode Deixar Temporada de 16 anos, em 2020

Enquanto grey’s Anatomy, os fãs estão ocupados se preparando para esta quinta-feira, com duas horas de temporada de 15 de estréia, a atriz Ellen Pompeo foi de quebrar o coração de todos com sugestões de que ela pode estar deixando seu amado Meredith Grey personagem para trás.

“Estou claramente não está preparado agora para fazer qualquer comunicação formal sobre o que o meu futuro é no show,” Ellen disse a Entertainment Weekly , em entrevista publicada na segunda-feira, “mas eu estou realmente me sentindo como temos dito que a maioria das histórias que podemos contar.”

Ela, então, acrescentou:

Antes de perdê-la inteiramente, aqui está o que é conhecido sobre Ellen futuro no show. Em janeiro, ela assinou um contrato de dois anos, a renovação com a ABC Studios, garantindo-lhe $575,000 por episódio e fazendo dela a mais bem paga atriz em um drama de tv, de acordo com a Variedade. Ele também não só consolida a quase-sobre-o-ar-temporada de 15 para dedicada espectadores, mas também a temporada de 16, que deve quebrar até 2020.

Não está claro agora se o show vai tentar seguir em frente sem Meredith Grey (tipo, como The Vampire Diaries fez uma temporada sem Nina Dobrev, ou como Scrubs teve um final de temporada sem o elenco original). Mas vendo como Cinza do cérebro Shonda Rhimes disse: “O show vai continuar enquanto Ellen quer fazê-lo,” o futuro parece sombrio para Grey se Ellen decide sair.

A História 17 Das Mais Inspiradoras ‘Anatomia de Grey’ Cotações

Juntamente com a escavação de mais profundo em sua carreira como produtor (incluindo o desenvolvimento de sua empresa de produção Calamity Jane), Ellen disse a EW disse que também quer passar mais tempo com seus filhos, Eli Christopher, de 21 meses, Sienna Maio, 3, e Stella Luna, 8.

“Meus filhos estão ficando mais velhos, então eu precisava estar mais disponível para eles agora”, disse ela. “Eu não posso ser uma mãe ausente, se eles são adolescentes, eu tenho que estar o tempo todo com o chicote de suas extremidades. Por isso é definitivamente hora de mudar na minha vida. Eu estou realmente ansioso para isso e essa é a beleza da minha situação.”

Mas só porque ela pode estar deixando o show não significa que ela só vai de telefone-lo. “Eu definitivamente jogou isso para tudo que eu podia. Eu tenho dado a 200% da minha energia e o meu amor e o meu tempo e o meu compromisso e minha dedicação”, disse ela. “Eu ainda me preocupo muito sobre o show e eu acho que ele tem um monte de energia. Então, em algum ponto, eu tenho a envolvê-la.”

E, sim, sim, eu estou realmente feliz por você, Ellen. Mas, porra, isso vai doer.

A temporada de 15 de estréia de grey’s Anatomy vai ao ar na ABC, nesta quinta-feira, 27 de setembro, às 8 p.m.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply