Ele Diz, Ela Diz

Sobre Ficar na vontade…

Ted diz: nudez Total é sexy. Perto de nudez é mais sexy.
Nicole diz: Ok, mas aqui está a minha pergunta: perto de nudez tem que envolvem fantasia, babados, terrivelmente caro cueca? Ou seria de vocês ser tão jazzed para ver sua mulher afeito ao redor em uma toalha ou um apertado, surrado parte superior do tanque e um par de boxers?
Ted diz: Absolutamente. Podemos trabalhar com “apertado” e “surrado.” Babados é superestimada, especialmente para a quantidade de tempo (espero) permanece.

Nicole diz: Dormir no domingo é sexy. Um fim de semana fora é mais sexy.
Ted diz: Bom ponto. O fim de semana fora, é, sem dúvida, o adaptador de CA para um relacionamento. Você pode carregá-lo para cima com novos lugares, novas pessoas, novas folhas — qualquer coisa para quebrar o potencial monotonia da monogamia. Mas quando você voltar, faça isso: Encorajá-lo a tomar um fim de semana fora. Com seus amigos. E um saco de golfe. E uma reserva no melhor churrascaria da cidade. Nudez completa ou parcial de lado, uma mulher independente é sexy. Uma mulher independente que confia no cara ela é mais sexy.

Em Momentos Românticos…

Nicole diz: Assistir meu namorado caminhar em direção a mim uma rua cheia de gente derrete meu coração cada vez.
Ted diz: Agora tudo o que você precisa é a trilha sonora e créditos finais. É uma imagem doce e um inferno de um bom impulso do ego para o cara, que só tem que andar por uma rua ao virar a chave. Qualquer coisa que exija mais esforço no romance de território (poesia original, metrô beijos, meia-noite de serenatas) é um pouco mais difícil para nos retirar. Nós temos algumas romântico armas em nosso arsenal, mas nem sempre a energia para o fogo tão frequentemente como gostaríamos.

Ted diz: Qualquer combinação de meus pés, suas mãos, e alguns loção derrete meu coração cada vez.
Nicole diz: Amém a isso. Todo mundo adora uma massagem nos pés. Mas a esfregar a manteiga de cacau em um homem callused, rachado, amarelado pezinhos provavelmente não vai colocar a gente no clima para fazer a sessão. Se você avc nossos arcos depois, no entanto, sexual favor poderia, provavelmente, ser organizado.
No Íntimo Grooming…

Brazilian wax: sim ou não (escolha um)

Nicole diz: Não*
Ted diz: Sim**

* Ele pode se sentir sexy no dia 1, mas pelo dia 3, a pista de pouso está rodeado por espinhoso, baixas, com pincel. Em vez de pagar r $40 para obter encerado duas vezes por mês, é muito mais fácil raspar o rebelde tapete em um elegante, mas natural, a forma e dar-lhe um toque-a cada manhã no chuveiro.

** Com o reconhecimento de que nós vamos totalmente aquiescer a tudo o que ela quer; a nossa satisfação depende exclusivamente dela.

Leia mais conselhos de relacionamento de nossas favoritas colunistas.

Em “Não Esta Noite, Querida”…

“Estou cansada demais para o sexo quando:”

A. eu não durma o suficiente na noite passada.
B. eu tive que trabalhar até mais tarde.
C. eu fiz um assassino de treino.
D. eu nunca estou cansada demais para o sexo.

Ted diz: eu nunca estou cansada demais para o sexo.
Nicole diz: Se as mulheres poderiam facilmente clímax de cada vez, em 10 minutos ou menos, talvez a gente iria se sentir assim também. A triste verdade é que o orgasmo feminino requer uma espécie de concentração mental mestres de kung fu utilizar para separar blocos de concreto com as mãos. Agradeço a Deus pela Gritando O vibe, que transforma o pénis de um homem em uma bateria?operado orgasmatron.

Nicole diz: eu não durma o suficiente na noite passada.
Ted diz: apanhei-te. Mas quando você pegar no sono, por favor, sinta-se livre para fazer um movimento. Não importa se ele está dormindo, comendo, barbear-se, assistir a esportes, praticar esportes, tentando cumprir um prazo, a fixação de um pneu, sofrendo de ressaca, de gelo, de costas, ou qualquer outra coisa. Ele vai ser jogo quando você estiver.

Nicole diz: Se eu sou distraído por uma irritante conversa que tivemos, é garantido que eu não estar no clima para o sexo.
Ted diz: E as mulheres perguntam por que os homens não falam?

Ted diz: Se eu estou sofrendo de intoxicação alimentar (como no, o exato momento em que eu estou sofrendo de intoxicação alimentar), é garantido que eu não estar no clima para o sexo.
Nicole diz: Eeeeew.

Sobre a Divulgação da Sujeira…

Nicole diz: Minha irmã, amigos, um punhado de colegas de trabalho, e o estranho bêbado estranho saber os detalhes da minha vida sexual.
Ted diz: Que simplesmente não direito. Quando os caras estão com a gente, podemos fazer algumas testosterona-atado de comentários sobre a quente barman/colega de trabalho/da mulher com o preto apertado superior que só por ali. A longo prazo, é inofensivo cara de vibrações. Mas eu raramente — como talvez uma vez ouvi um homem dar detalhes sobre sua vida sexual, se ele está em um relacionamento comprometido. E o que recebemos em troca? O oral blog sobre o nosso tamanho, a frequência de lábio de destreza, e pélvica proeza? Obrigado. Apreciá-lo.

Ted diz: Meu hipocampo — e só o meu hipocampo — sabe detalhes da minha vida sexual.
Nicole diz: as Pessoas que mantêm todos os seus pensamentos carnais para si está faltando para fora em um monte de conversas iluminadoras, especialmente com seus parceiros. Quanto mais você souber sobre cada um dos outros sujo mentes, a mais selvagem e mais satisfatória do que sua vida sexual vai ser. É claro que você tem que usar algumas julgamento (ela não precisa saber sobre o Cheez Whiz/Jessica Simpson/mamute fantasia), mas quanto mais você compartilhar, mais conectado, você vai se sentir. Como para o intercâmbio de detalhes com pessoas aleatórias, que pode não ser legal, eu concordo. Mas ele torna-se fascinante barra de bate-papo!

No Nooky Não Nos…

Nicole diz: Na cama, nunca vá aqui: “Quem é seu pai?”
Ted diz que Nunca, nunca vai. Em nome de todos os homens que sabem o que é melhor para manter a nossa boca (principalmente) encerramento durante o sexo, eu gostaria de pedir desculpas que tal um humor ruiner foi proferiu em sua presença.

Ted diz: Na cama, nunca vá aqui: pedra-enfrentou, em silêncio, e como animado como um golpeou de voar.
Nicole diz, Bem, se um cara que insiste em ter sexo com uma mulher que está completamente esgotado, que é o que ele vai receber. Mas ele pode alavancar sua retardada motor facilmente tudo o que ele tem a fazer é colocar a chave (sua língua) em sua ignição e trabalhar o bloqueio por um bom 10 a 15 minutos.

Leave a Reply