Headstands Para Iniciantes – Como Fazer Com Segurança O Yoga Pose

Confissão: eu sou um editor de fitness e eu nunca fiz uma parada de cabeça. Pois é, nunca.

Eu faço yoga com bastante regularidade, e eu gosto de me considerar bem versado na prática: Warrior II? Cadeira De Representar? Total ligar? Você tem que! Mas a qualquer momento o instrutor solicita que este intimidante inversão, eu congelar. (Sim, eu vou simplesmente ficar aqui na criança representar, obrigado!)

Eu definitivamente estou curioso para tentar parada de cabeça, depois de tudo, ele se sente como um daqueles coloca você tem que atingir para ser considerado um verdadeiro yogi. Mas, por alguma razão, quando eu penso sobre lançando o meu corpo de cabeça para baixo com muito peso na minha cabeça, eu tirando foto minha coluna no meio e fechar para o meu suado tapete de yoga. (Muito dramático? Bem, bem-vindo ao meu pesadelo.)

Meu único consolo é que, quando olho ao redor da sala para meus colegas de turma, a maioria das pessoas estão ficando de fora de parada de cabeça pose, também.

O que me leva à minha próxima pergunta é: Como, na verdade, mestre de parada de cabeça? Será que vale a pena? E eu sou um fracasso total, se eu nunca fizer isso de pose?

Para algumas respostas, consultei Heather Peterson, certificado de instrutor de yoga e chefe de yoga oficial de CorePower Yoga.

Qual é o ponto de parada de cabeça?

Bem, para começar, Peterson explica que headstands são conhecidos no yoga como “inversões”—propõe que traga o seu coração sobre a sua cabeça, ou virar você de cabeça para baixo. De acordo com Peterson, as inversões são disse para beneficiar o sistema cardiovascular, juntamente com o sistema linfático. Headstands também são um grande desafio físico. “Você tem que trabalhar tudo para manter essa postura”, diz Peterson, incluindo seus braços, core, glúteos e pernas.

Para não mencionar, existem alguns mental regalias, também: “eu acho que um dos benefícios é puro, limpo divertido!”, diz Peterson. “Além disso, atualizar a sua perspectiva e colocar tudo de cabeça para baixo é incrível, psicologicamente.”

Antes de você tentar fazer parada de cabeça…

Perceber que é totalmente bem parada de cabeça se não for certo para você, ou o seu corpo. Há um número de fatores que podem ficar no caminho de sua fazendo a pose que estão totalmente fora de seu controle, notas Peterson.

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Por exemplo, se você tiver degenerativas, problemas de disco, desequilíbrios estruturais em suas costas, pescoço e ombro problemas—NÃO FAZER UMA parada de cabeça. “Não vale a pena mesmo.” Mas mesmo que nada esteja de pé em seu caminho, há algumas coisas para manter em mente antes de tentar a sua primeira parada de cabeça.

Prática de alinhamento. Quando se trata de parada de cabeça, mantendo a sua coluna e o corpo na posição correta é fundamental”, diz Peterson. Para praticar o seu alinhamento, fazer montanha pose, onde você ficar em linha reta com os braços levantados sobrecarga e para seus ouvidos “para trabalhar o seu pescoço e construir músculos fortes.”

E quando você se preparar para fazer a parada de cabeça, “ter um instrutor de ver você e verifique o alinhamento do pescoço”, ela aconselha. “Você está no lugar certo, no topo da sua cabeça? Há uma curva em sua coluna?” Estas são todas as coisas importantes a considerar para evitar lesões.

Não coloque todo o peso em um só lugar. “O objetivo é ter menos do que 10% de seu peso corporal em sua cabeça”, diz Peterson. Que significa, é crucial para interagir com o resto do seu corpo, como os braços, core, glúteos e pernas. Você também pode praticar com menos peso, com a colocação de blocos de yoga em seus antebraços, para tomar qualquer pressão fora de sua cabeça.

Controle a sua velocidade. Você não deveria estar aparecendo para esta pose na velocidade da luz. “Você tem de ir até lento, e você começou a descer devagar”, diz Peterson. “Isso vai diminuir o peso e a pressão em sua coluna vertebral e cabeça.”

Não é uma maratona. Verdadeiramente o mestre de parada de cabeça, você pode estar sob a impressão de que você precisa para manter a pose por muito, muito tempo. Mas isso simplesmente não é verdade. “Não ser de até há muito tempo”, diz Peterson. “Três respirações ou menos bem.” E que se sente muito tempo, tudo bem, também.

Trabalhar o seu caminho até a parada de cabeça.

“Se você é novo para ele, ir passo-a-passo”, diz Peterson. “Perceber que todo mundo tem que trabalhar para isso.” Construir o seu caminho até ele com outras poses, como o descendente de cão ou golfinho pose, larga de mão, desistir ou pernas até a parede (onde o seu tronco está no chão e os pés na parede).

Você também pode praticar usando uma cadeira. Para fazer isso, entrar no dolphin pose (visto acima) com as suas mãos, embalando a cabeça e colocar seus pés em uma cadeira ou banco. Em seguida, a prática de estender uma perna para o ar, depois o outro.

Na verdade, ela diz que eles são todos grandes alternativa inversões, se você encontrar a parada de cabeça realmente não é sua coisa.

Como fazer uma parada de cabeça

Agora, para o momento que todos estavam esperando: Eis como, na verdade, ter o seu corpo em que a parada de cabeça. Novamente, se é a sua primeira vez, certifique-se de que um professor está nas proximidades para verificar o seu alinhamento, diz Peterson.

Como fazer: Comece por entrelaçando os dedos e colocar as mãos no chão, com as palmas das mãos viradas uns para com os outros. Coloque a parte de trás de sua cabeça em suas mãos, e a posição da sua cabeça no chão. As omoplatas devem ser girado para fora. Comece com as pernas no dolphin pose, e verificar o seu alinhamento antes de prosseguir: cabeça, ombros, coluna e quadris devem estar em uma única linha. Tomar cinco respirações aqui.

Então, levante um dos pés no ar, e usando a sua força do núcleo, levante o outro para enfrentá-lo. Ele deve sentir-se como os cotovelos são socos no chão. O seu núcleo, coxas e glúteos são envolvidos. Mantenha as pernas retas e quads estendida. Seu corpo deve sentir-se como um sólido, seguro de cilindro, com o mínimo de peso em sua cabeça. Mantenha pressionado por três respirações, então, lentamente, abaixe as pernas de volta para baixo.

Lembre-se você não é um fracasso se a parada de cabeça não é sua coisa.

Peterson notas que se pode retirar uma parada de cabeça ou não, isso não faz de você mais ou menos de um iogue (ufa!) “Yoga é tudo sobre hábil de ação, assim como você está fazendo escolhas com profunda por e poder pessoal, que é yoga”, diz ela. “A maneira que você se aproxima de cada pose é tão importante quanto fazer a pose. É ainda de yoga, mesmo se você optar por não parada de cabeça.”

Kristine ThomasonFitness & Wellness EditorKristine Thomason é o fitness e de bem-estar editor em Saúde da Mulher, onde supervisiona a comida e fitness seções do site.

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