Ido Paleo? Aqui está uma Lista de Compras para Iniciantes

Por Lizzie Fuhr para BISPOMACEDO Fitness

Para a gente tomar a dieta Paleo, em 2014, é importante saber o que você pode e que você não pode comer. Fora do limite de alimentos incluem trigo, laticínios, amidos, grãos e legumes. Mas, com tantos alimentos não permitidos nesta dieta, você provavelmente está se perguntando o que exatamente você pode desfrutar. Se você está tendo sobre esta grande mudança de estilo de vida, aqui está uma lista de compras para você começar!

Produtos Frescos E Sazonais
Você pode ser surpreendido em algum dos produtos que você deveria afastar-se do (a maioria amidos como o branco batatas) e que você não pode comer fruta todos os dias. Todas as frutas são bem-vindos na dieta Paleo, mas você deve desfrutar de frutas com elevado teor de açúcar, como bananas, tangerinas, uvas e) com moderação, especialmente se você está tentando perder peso. Para Paleo comedores, é tudo sobre aprovado vegetais! Aqui estão alguns dos produtos staples, você deve ter pronto para ir em seu mais longo de todo o ano:

  • Espinafre e couve (é tudo sobre os folhosos verdes!)
  • A batata-doce
  • Couve-flor e brócolis
  • Roxo e repolho verde
  • Pimentões
  • Abacates
  • Cogumelos

Clique AQUI para saber o que produzir, você deve SEMPRE evitar na dieta Paleo.

Introduza os Animais!
Sim, a dieta Paleo enfatiza a proteína animal e de gordura, mas a forma como os animais são criados é importante. Grass-fed e totalmente pastoreei animais são as palavras-chave que você deseja procurar ao comprar carnes e ovos:

  • Totalmente pastoreei de frango e ovos
  • Grass-fed carne
  • Totalmente pastoreei de porco
  • Selvagens frutos do mar

Clique AQUI para saber quais carnes você deve SEMPRE evitar na dieta Paleo.

O Saudável (Cozinhar) Gorduras Que Você Precisa
Pessoas que praticam o Paleo estilo de vida, sabe a importância de gorduras saudáveis. Enquanto grass-fed, orgânicos de origem animal vai oferecer gorduras saudáveis, estes são os alimentos básicos que você deve ter à mão quando se trata de cozinhar. Você vai encontrar esses ingredientes são usados em muitos dos Bispomacedo do Paleo receitas:

  • O óleo de coco
  • Azeite de oliva
  • O Ghee (Ghee é a manteiga clarificada, preparado por ebulição manteiga e a remoção de sólidos de leite. Você deve ser capaz de encontrá-lo em sua loja de comida de saúde local, mas se não, você pode fazer o seu próprio ghee em casa)

Clique AQUI para saber que gorduras que você deve SEMPRE evitar na dieta Paleo.

Para O Sabor Fator De
Comer limpo em um Paleo plano não significa que você vai ser chowing para baixo em comida branda. Todos esses despensa grampos são bem-vindas e vai trazer toneladas de sabor para o seu novo receitas:

  • Frango, carne, e/ou caldo de legumes
  • Sem glúten Dijon-estilo de mostarda
  • Coco aminoácidos (no lugar do molho de soja)
  • Leite de coco
  • O seu favorito naturais, ervas secas e especiarias!
  • Amêndoa, coco e farinhas (essencial para o cozimento e qualquer “breading” técnica)
  • Matérias mel e xarope de bordo (para uso ocasional!)

Clique AQUI para saber quais os aromas que você deve SEMPRE evitar na dieta Paleo.

Fabuloso Alimentos Fermentados
A Paleo plano congratula-se com alimentos fermentados que trabalham para apoiar o seu sistema digestivo, que ocorre naturalmente com probióticos que aumentar a imunidade:

  • Kimchi
  • Chucrute (Você pode fazer o seu próprio ou comprar uma versão-prima a partir da loja de produtos naturais)
  • Kombuchá

Em-uma-Pitada Lanches
A dieta Paleo é tudo sobre todo, limpar os alimentos preparados em casa, mas com alguns conveniente lanches na mão é necessário quando você está sempre em movimento:

  • Lärabars
  • Krave Irregular
  • Frutas secas
  • Matérias amêndoas e castanha de caju (Enquanto legumes como o amendoim é estritamente proibida, castanhas e sementes são bem-vindos na moderação!)
  • Matérias manteiga de amêndoa

Clique AQUI para saber quais os lanches que você deve SEMPRE evitar na dieta Paleo.

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