Os fãs De Esta Loção JURAR Que Ele Ajuda a Acalmar a Sua Insônia

Exuberante adicionado recentemente uma nova loção para o corpo chamado Sonolento (lushusa.com, us $4,95) para sua coleção permanente—e os fãs do produto, o que primeiro chegar às lojas no ano passado como uma edição limitada de férias exclusivo, não poderia estar mais feliz. Mas os editores do reddit e comentaristas sobre a marca da página não só de amor a loção aroma; também dizem que o pálido roxo mistura legitimamente ajuda a dormir melhor.

(Olha como você tem uma noite inteira de sono, mesmo se você não fez, com isso debaixo de olho corretivo disponíveis no Saúde da Mulher Boutique.)

Na verdade, depois de no ano passado o lançamento do produto, os fãs levaram para o Reddit para a demanda que se Sonolento estar disponível durante todo o ano. “Sonolento absolutamente ajuda com a minha insônia,” uma pessoa escreveu. “Ele ajudou-me!” disse outro. “Eu só colocá-lo em minhas mãos e braços, pois eles são mais próxima do meu rosto e fez um mundo de diferença”. Outro Redditor que sofre de insônia diz que é “um produto que pode realmente me ajudar com a pior das minhas noites.” Agora que Sonolento está de volta, as pessoas estão seriamente feliz. “Tão TÃO feliz que decidiu torná-lo um ano de produto,” uma pessoa disse na Pacata comentários.

Exuberante não flat-out dizer que Sonolento irá ajudá-lo a dormir, mas o seu site diz que a loção irá “acalmar os sentidos” e ajudar a “sentir imediatamente à vontade.” “Diga olá para o novo ritual noturno! Zzz…,” a descrição para Sonolento estados. Então, sim, ele definitivamente cai dicas que o material pode ajudar você a obter um som a noite do fechou os olhos.

Mas na verdade, pode ser algo desse fandom—e que provavelmente tem muito a ver com a loção do cheiro de lavanda, diz certificado pelo conselho de medicina do sono médico neurologista W. Christopher Inverno, M. D., de Charlottesville Neurologia e Medicina do Sono e autor de O Sono Solução: Por que O Sono É Interrompida e Como Corrigi-Lo. “Há uma pesquisa que descobriu que a lavanda pode ajudar a promover o sono”, diz ele. “Mas, provavelmente, não importa a forma como é entregue, através de um travesseiro spray, loção, ou o que seja.”

Dormir melhor esta noite, com estas dicas:

​​

Um pequeno estudo do sono publicado no jornal a Cronobiologia Internacional tinha 31 homens e mulheres de cheirar a lavanda óleo essencial de água, uma noite, e água destilada o seguinte antes de eles irem para a cama. Seu sono foi monitorado com exames ao cérebro, e os pesquisadores descobriram que as pessoas que dormiram mais profundamente e sentiu-se mais energizado no dia seguinte, depois de cheirar a lavanda antes de dormir. Outro estudo publicado em Enfermagem em Cuidados Críticos canalizada óleo essencial de lavanda para os quartos dos pacientes de UTI, e lhes informar sobre o seu sono depois. Aqueles que estavam na lavanda quartos disse que eles tinham um aumento da qualidade do sono e redução de níveis de ansiedade.

Claro, o Inverno salienta-se que poderia ser um efeito placebo em jogo “, mas se está ajudando-as a dormir, o que é ótimo.” Sua principal preocupação é como alguém de sono serão afetadas se eles dependem Sonolento para conk e, em seguida, não tê-lo à mão. “O medo de não dormir é realmente o maior motor de insônia”, diz ele.

Os médicos geralmente tratar a insônia com a terapia cognitivo-comportamental, uma forma de tratamento que envolve um foco sobre o pensamento e sua influência sobre o comportamento de uma pessoa e sentimentos, para tentar descobrir o que está causando a insônia em primeiro lugar e, em seguida, corrigi-lo, Inverno, diz. “Que tende a ser mais eficaz”, diz ele.

Então, se você ama Sonolento e juro que ajuda a dormir, que é totalmente legal. Mas se você se encontrar em pânico depois que você esquece ele em uma viagem, pode ser a hora de consultar um de medicina do sono médico. Eles devem ser capazes de ajudar mais do que qualquer loção pode.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply