Queda De Cabelo Causas Em Mulheres

Como mulheres, nossa relação com o nosso cabelo pode ser muito pessoal. Pode ser uma forma de identidade e do orgulho, se você está balançando grosso ondas ou pin-franja reta. Por isso, percebendo que as vertentes são, de repente, ficar esparso pode causar um freak-out até mesmo para a mais calma das mulheres. Felizmente, os médicos dizem que há vários super-razões comuns pelas quais ele pode estar acontecendo. Nós quebrar os principais motivos, além de pedir a especialistas para maneiras de fazer melhor.

(Adicionar volume ao cabelo fino, com Rahua Volumosa Shampoo da Saúde da Mulher Boutique.)

Você já Experimentou o Trauma

Getty Images

O Trauma pode ser física, como uma cirurgia ou ficar em um acidente de carro—ou pode ser emocional, como a perda de alguém que você ama ou de ter um alto estresse relação com as rochas. De qualquer forma, ele pode tomar um pedágio em seu tranças. “Você pode ter um ‘choque’ de perda de cabelo, também conhecida como eflúvio telógeno, que é auto-limitada e vai resolver por conta própria, mas pode durar até seis meses”, explica Deanne Mraz Robinson, M. D., professor assistente clínico de dermatologia na universidade de Yale New Haven Hospital.

O que Fazer: cuidar de você. Comer uma vitamina B-dieta rica embalado com grãos integrais, proteínas e escuro, folhas verdes, que tudo ajuda a combater a perda de cabelo, diz que a Cidade de Nova York dermatologista, Marina Peredo, M. D. A boa notícia é que seu cabelo vai voltar como você se sentir mais saudável. Se você gostaria de ajudá-la junto, Robinson sugere um clinicamente feito o suplemento como o viviscal ou Nutrafol que é cheio de vitaminas e sais minerais, como biotina, niacina, e queratina, que incentivam e apoiam o crescimento do cabelo. Você só vai precisar de consistência diária com tomar os seus comprimidos e uma boa dose de paciência, também pode levar um par de meses antes de você começar a ver a diferença.

Você está Indo Muito Extra Com o Seu Cabelo

Getty Images

Você bleach seu cabelo? São ferramentas quentes sempre no seu contador de casa de banho? Você está tentando queratina-este e cores-me de que? Ele pode simplesmente ser demais para o seu cabelo, avisa Peredo. Além disso, se você estresse espiralado de fios em torno de seu dedo, mesmo isto pode causar uma tensão que leva ao emagrecimento. “E tranças apertadas e puxou-o de volta rabos-de-cavalo que são usados em uma base contínua todos criar o desgaste e o couro cabeludo e os fios, levando à fragilidade e ruptura que pode parecer repentina de desbaste”, acrescenta Peredo.

O que Fazer: deitar sobre os freios, menina. Quanto menos você fizer, melhor para o seu cabelo. Ir para uma cor mais natural e textura, enquanto o seu cabelo recupera, e escolher suave sulfato livre de shampoos e condicionadores, aconselha Peredo. Se você está sempre de trançar ou puxando seu cabelo para trás com força, deixe-o livre para que ele possa construir a resistência. Você também pode tentar diária do cabelo suplementos que contêm biotina, vitaminas, e minerais, como descrito na seção trauma, para ajudar a estimular o crescimento e a força que você reabilitação seu cabelo.

Saiba como secar o cabelo fino olhar para torná-lo completo e lindo:

​​

É Hormonais Ou Médico

Getty Images

“Repentina queda de cabelo pode ser um sintoma de anemia (baixa contagem de células vermelhas), problemas hormonais, especialmente relacionadas a eventos como a gravidez, ou um distúrbio da tiróide, que são todos muito comum em mulheres”, diz Peredo. Se algum deles for o caso, a perda de cabelo não ser o único sintoma presente. Com doenças da tireóide, é provável que você também notar alterações no nível de energia, peso, e o ressecamento da pele, e você pode sentir palpitações do coração. As flutuações hormonais, muitas vezes, causar acne, facial, perda de cabelo, como em suas sobrancelhas, e alterações na menstruação.

O que Fazer: Se você suspeitar que há algo hormonal ou médico em jogo, consulte o seu médico para um físico completo, com trabalho de sangue. O documento deve ser capaz de oferecer mais detalhes sobre exatamente o que está causando a queda de cabelo, juntamente com as melhores recomendações para o tratamento.

Yael Halaas, M. D., endereços de queda de cabelo em pacientes com um casal de hoje últimas opções. Rico em plaquetas Matriz de Fibrina (PRFMP)—que é conhecido como PRP tratamento envolve a girar amostras de sangue para a liberação de fatores de crescimento, purificá-lo e injetá-lo no couro cabeludo para ajudar a estimular o crescimento do cabelo. “Isso significa que você está mantendo o cabelo e diminuir o desbaste,” Halaas, explica. Ela também usa Smart Enxerto, o novo minimamente invasiva micro-enxerto de tecnologia que colhe os cabelos (normalmente a partir da parte de trás da cabeça ou outras partes do corpo) para reabastecer o desbaste áreas. “Os pacientes podem esperar para ver os resultados em cerca de três meses, melhora notável em seis meses, e uma cabeça cheia de cabelo, crescimento de 12 a 14 meses”, diz Halaas.

É Hereditária

Getty Images

Se a mãe ou o pai têm sempre tive queda de cabelo, e você perceber que o jovem—já em sua adolescência—que poderia ser a alopecia androgenética, diz Washington, DC cirurgião plástico Michael Somenek, M. D.. “O primeiro sinal de que este tipo de perda de cabelo em mulheres é o alargamento da parte ou o rabo de cavalo se tornando cada vez menores”, diz Somenek.

O que Fazer: Combinação de tratamentos de maximizar o potencial para o crescimento novo do cabelo e evitar a perda continuada de folículos pilosos, diz Somenek. Ele gosta de combinar o cabelo suplementos e tratamentos tópicos, como as Mulheres do Rogaine, que contém minoxidil, para ajudar a voltar a crescer paciente de cabelo. A boa notícia: Existem muito mais opções para se sentir esperançoso hoje do que havia para o papai e a mamãe, para o desbaste pode ser muito melhor gerenciado.

Leave a Reply