Vai Vegetariano? 9 Maneiras Vala de Sua Carne os Desejos para o bem

Pensando em desistir de carne, mas não tem a certeza de que você pode desistir de seu amado hambúrgueres? (Não vamos nem falar sobre bacon…) qualquer pessoa que salivava pensando morder um Big Mac pode dizer que a carne desejos são reais. “É instintivo de que nosso corpo sabe que a carne vermelha contém ferro de engomar, então, se nossos corpos estão baixos deste nutriente, nós estamos indo para enfrentar os desejos mais”, diz Isabel Smith, M. S. R. D., um baseado em Nova York, celebridade nutricionista e especialista em fitness. “Mas se nós aprendemos a sub outros alimentos que contêm esses nutrientes em nossa dieta, como vegetais de folhas verdes, cereais integrais e feijões, que lentamente se adaptar às novas maneiras de satisfazer os nossos desejos.”

Pedimos vegetarianos para os seus melhores segredos para desistir de carne para o bem e abraçando veggie cultura como um campeão.

Sabe por que você está fazendo isso
“Se você está fazendo isso para a crueldade animal, você provavelmente está mais interessado em substitutos da carne, que lembrá-lo de carne bovina, como o seitan, ao passo que, se você está fazendo isso por motivos de saúde, você vai estar mais interessado em alimentos que ter um ótimo impacto positivo sobre o corpo”, diz Natasha Léger, autor de Viagem Saudável: Um Guerreiro da Estrada de Guia Para uma alimentação Saudável. Karen Fabian, um professor de yoga, de Boston, Massachusetts se tornou vegetariano depois de assistir o documentário Food, Inc. “Tive uma reação emocional de ver o processo de como os animais eram tratados neste país que eu, literalmente, parou de comer carne no dia seguinte”, disse ela.

Não vá frio turquia
Enquanto ele pode funcionar para alguns, a maioria das pessoas não reage bem a mudanças, especialmente quando ele trata do que você está colocando em seu corpo. Sua melhor aposta é lentamente fase de fora carne de sua dieta. “Uma vez por dia, começar a substituir cubos de tofu ou carne de soja, em saladas ou sanduíches onde você gostaria de comer carne, e em seguida aumentar lentamente duas vezes ao dia”, diz Margaux Lushing, baseada em San Francisco saudável guia editor. “Antes que você o saiba, você está usando proteínas vegetais no lugar de todas as proteínas de origem animal, sem ele, sentindo-se como um grande sacrifício sobre o seu paladar.”

Encontrar go-restaurantes
Vai ser difícil resistir a pedido de um hambúrguer quando você está em um hambúrguer comum. “É por isso que eu mantive mental da lista de locais que possuem boa pratos vegetarianos para escolher”, diz Nora Belcher, do Belmont, Massachusetts. “Eu amo um bar local com chili vegetariano em seus nachos!” Verifique o menu antes de fazer uma res, para certificar-se de que há uma opção vegetariana, que inclui um bem proporção equilibrada de proteínas, carboidratos e gorduras. “Um prato cheio de legumes é grande e tudo, mas que a mesma placa com quinoa e tempeh é melhor”, diz Lushing. Ashlee Piper, estrategista político e editor-chefe do Lil Raposas, diz, “se Familiarizar com recursos como o Feliz Vaca aplicativo, a qual encontra-se vegetariano-friendly restaurantes em todo o mundo.”

Esteja preparado
Não acabar noshing na parada de descanso irregular só porque você esqueceu de levar lanches saudáveis em uma viagem. “Meus favoritos incluem secos, grão de bico, com sabor de sementes de abóbora e Vega, pó de proteína de pacotes”, diz Sarah Schacht, uma baseada em Seattle governo consultor. “E se eu estou realmente sofrendo de proteína de eu ligar para a Starbucks. Você sabia que você pode colocar o dobro porções de seu batido de proteína em pó em um Frappuccino? É cremoso e espesso como um milkshake e contém 50% de um dia de pena de proteína.”

O estoque de nutrientes
“Eu acho que um monte de pessoas se tornam vegetarianos sob a impressão de que você pode simplesmente remover a carne de sua dieta e continuar comendo como você de outra maneira”, diz Niamh Lang, um caloiro na Universidade de Virgínia. “Mas é importante perceber que você realmente tem que redesenhar toda a sua dieta, se você deseja obter o direito de vitaminas e nutrientes.”

Aprendendo a fazer isso vai ser de embreagem. “A proteína ajuda a refrear a fome, por isso certifique-se de incorporar alimentos como o iogurte grego, ovos, tofu e feijão em cada refeição”, diz Amy Gorin, nutricionista nutricionista em Jersey City, Nova Jersey. “Verduras e legumes como brócolis e grãos como quinoa também contêm proteína, para tentar incluí-las em suas refeições, junto com gorduras saudáveis como o abacate e nozes para ajudar você a ficar saciado por mais tempo.” Há uma abundância de falsos produtos de carne lá fora, também. “Experimente a nova substitutos da carne, como Além de Carne de frango em tiras e coco bacon ou aderir a uma comunidade online de pessoas que comem da mesma forma,” Piper diz.

Refeição de preparação como um pro
“Eu conheço muitas pessoas que já falhou em vegetarianismo, porque eles se baseou exclusivamente em alimentos preparados”, diz Kat Podmolik, um profissional de marketing em Los Angeles, Califórnia. “Descobrindo maneiras para criar a sua própria carne, obras-primas pode torná-lo mais consciente do que você está colocando em seu corpo.” Examinar a produzir corredor em sua mercearia local ou mercado de agricultores em busca de coloridas de frutas e vegetais frescos, ou procurar Pinterest para uma miríade de veggie-friendly receitas para adicionar ao seu repertório.

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Resistir ao queijo e pão
É fácil cair de volta em outros alimentos conforto para preencher o vazio. “Para não cair nessa armadilha, como eu fiz,” diz de abril de Jimenez, um profissional de marketing na Cidade de Nova York. “Eu praticamente substituído queijo para consumo de carne, em tudo, o que me deixou letárgico, irritadiço e 20 quilos mais pesado. Uma vez que eu percebi o que eu estava fazendo de errado, eu comecei a adicionar mais vegetais e tofu para a minha dieta e instantaneamente me senti melhor.” Aproveite a oportunidade de expor-se a novos alimentos, como o tofu e seitan, em vez de carregar até no fettuccini alfredo.

Pack suas refeições com uma tonelada de sabor
“Crescendo, minha mãe vapor nosso brócolis em água até que ele estava encharcado, e bateu um bloco de manteiga em cima—ninguém quer comer”, diz Rachele Pojednic, um pesquisador da Harvard Medical School, em Boston, Massachusetts. “Mas se você refogue os legumes com sabor de óleos, ervas e especiarias, ele mantém-se firme e crocante, para que você não perca a ‘mordida’ como muito.” Atire em alguns torrado nozes como amêndoas para fornecer mais textura ou o fogo o seu grill para adicionar sabor defumado.

Ficar com ela
Boa notícia: preferências mudam ao longo do tempo, por isso, logo você pode encontrar-se, na verdade, o desejo portabella hambúrgueres sobre a carne de bovino e de búfalos veggie nuggets sobre asas. Mas, em última análise, você tem que ficar comprometidos por que você é vegetariano em primeiro lugar. “Para mim, eu tenho vários motivos, então, quando eu sentir vontade de trair minha dieta (quem não?) Eu me lembro que eu também estou praticando uma dieta vegana para o meio ambiente e que não se trata apenas de mim”, diz Foram Mehta, gerenciador de conteúdo para Roomi.

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